7 jogos de cozinhar para se sentir no seu próprio restaurante

Os jogos de cozinhar são perfeitos para testar habilidades culinárias e ainda se divertir ao longo do processo. Pensando nisso, selecionamos alguns dos melhores jogos de restaurante disponíveis e montamos esta lista cheia de possibilidades criativas. Aproveite para treinar as técnicas culinárias e se sinta em seu próprio restaurante. Confira!

  1. Hazel and Mom’s Recipe — Cupcakes

    Temida por muitos cozinheiros profissionais, a arte da confeitaria é extremamente delicada, e nesse incrível jogo da bebê Hazel quem se aventurar nas aulas de Culinária vai aprender a fazer famosos e deliciosos bolinhos recheados. Não deixe de conferir Hazel and Mom's Recipe — Cupcakes e convide todos os amigos para cozinhar.

    Imagem de Hazel and Mom’s Recipe — Cupcakes

    Imagem do jogo Hazel and Mom’s Recipe — Cupcakes
    Hazel and Mom’s Recipe — Cupcakes
  2. Cafe Panic: Cooking

    Para jogar Cafe Panic: Cooking é preciso saber administrar ou pelo menos ter alguma noção disso, pois nesse jogo o tempo é precioso e são muitas as tarefas a serem realizadas. A cafeteria precisa que você prepare cafés e bolos e sirva os clientes, então capriche no atendimento e tenha novos desafios a cada fase.

    Imagem de Cafe Panic: Cooking

    Imagem do jogo Cafe Panic: Cooking
    Cafe Panic: Cooking
  3. Hippo Pizza Chef

    Você gosta de pizza? Os clientes dessa pizzaria também. É preciso ter agilidade, lógica e boa administração para conseguir dar conta de todos os pedidos e preparos. Em Hippo Pizza Chef, os desafios vão muito além de cozinhar e servir os clientes. Saiba também como gastar ou investir todo o dinheiro recebido com os lucros do estabelecimento.

    Imagem de Hippo Pizza Chef

    Imagem do jogo Hippo Pizza Chef
    Hippo Pizza Chef
  4. Dream Chefs

    Quem gosta de diversão e aprendizado não pode deixar de conferir Dream Chefs. O título requer que o jogador esteja preparado para montar um restaurante, realizando sua decoração e montando o cardápio. Esteja disposto a preparar todos os pedidos da maneira como foram solicitados e agrade todos aqueles que quiserem experimentar sua comida.

    Imagem de Dream Chefs

    Imagem do jogo Dream Chefs
    Dream Chefs
  5. Biggest Burger Challenge

    As lanchonetes de hoje em dia estão sempre dispostas a surpreender os comilões de plantão. Nesse game superdivertido, há um verdadeiro desafio gastronômico. Biggest Burger Challenge quer que os jogadores estejam prontos para agradar todos os clientes, inclusive aqueles que quiserem um hambúrguer bem grande.

    Imagem de Biggest Burger Challenge

    Imagem do jogo Biggest Burger Challenge
    Biggest Burger Challenge
  6. Cooking Fast 4 Steak

    Os vegetarianos talvez não gostem muito desse jogo, mas Cooking Fast 4 Steak é imperdível. Nele, os usuários precisam saber como preparar diversos pratos com variedades de carnes. Faça combinações de carne vermelha com massas ou carne branca com batatas e legumes: o importante é garantir a satisfação dos clientes para vencer todos os desafios.

    Imagem de Cooking Fast 4 Steak

    Imagem do jogo Cooking Fast 4 Steak
    Cooking Fast 4 Steak
  7. Cooking Korean Lesson

    Por fim, não poderíamos deixar de recomendar um jogo que foge das convenções habituais. Em Cooking Korean Lesson, os jogadores são convidados a experimentar as maravilhas da culinária da Coreia, e é preciso ficar bastante atento para não cometer erros e saber dosar os temperos. Uma coisa interessante é que, além de ser um excelente jogo de cozinhar, é um jogo de caçar objetos. Para saber o porquê disso, basta se aventurar.

    Imagem de Cooking Korean Lesson

    Imagem do jogo Cooking Korean Lesson
    Cooking Korean Lesson