Click Jogos
Click Jogos

POST

Melhores jogos de carro para celular

Confira nossa seleção de jogos de carro para celular e divirta-se em qualquer lugar

Avatar de: Equipe Click Jogos

Por Equipe Click Jogos

23/03/2023 19h55min · Atualizado em 24/03/2023 12h00min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin

Os melhores jogos de carro para celular são buscados por muitas pessoas que adoram games de corrida. Seja nos navegadores, seja em telefones com sistema Android, o melhor dos mundos é quando jogos de carro lançados para telefone também aparecem para jogar online no Chrome ou Firefox, por exemplo.

Curte esse estilo? Então, confira os jogos de carro que você pode gostar diretamente do seu smartphone!

1. Top Speed Racing 3D

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Para aqueles que se divertiram em títulos como Need For Speed, Top Speed Racing 3D é um prato cheio por trazer elementos como a chance de concluir missões em troca de dinheiro para melhorar seu carro.

O game também conta com diversas áreas em que você pode explorar objetivos variados em busca de prêmios por alguns feitos, como realização de manobras e muitos outros que certamente vão ocupá-lo por um bom tempo.

2. Slingshot Stunt Driver

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Como o próprio nome dá a entender, em Slingshot Stunt Driver o seu objetivo é lançar um carro pelos ares e fazer o possível para ele chegar até a marca indicada no cenário.

Para se dar bem nesse jogo, é preciso elaborar estratégias variadas, pois o game não vai exigir apenas o lançamento do veículo, afinal, alguns outros perigos podem aguardá-lo ao longo das fases do jogo, por isso é bom ficar atento.

3. Drifty Master

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Os que gostam de manobras radicais também vão se divertir por aqui ao topar todos os desafios propostos em Drifty Master. Além de derrapar bastante em busca dos melhores resultados, é preciso ficar de olho nos cilindros de turbo que aparecem no cenário para melhorar seu desempenho — algo que com certeza vai render muitas recompensas no final.

4. Stock Car Hero

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Os fãs de Stock Car vão se sentir em casa com a possibilidade de se divertir em Stock Car Hero. Para se dar bem nas corridas, é preciso ficar atento ao trajeto de cada um dos circuitos, além de tomar cuidado para não bater em outros carros e acabar perdendo tempo precioso em suas voltas. Aliás, também é possível coletar moedas para melhorar o veículo, então pegue todas que conseguir!

5. Drag Racing Club

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Aqueles que gostam de um pouco mais de desafio certamente vão se encontrar em Drag Racing Club. Além de pisar fundo, também é preciso fazer a troca das marchas na hora certa, do contrário seu carro vai perder desempenho.

Vale a pena ficar de olho no turbo e usá-lo nos momentos mais indicados. Dessa forma, você consegue um pouco de vantagem sobre os adversários e mais recursos para melhorar o seu veículo.

Jogos Online Grátis é no Click Jogos

No Click Jogos, você se diverte com clássicos como Fireboy & Watergirl, Talking Tom, Pou e Mario, conferindo a melhor seleção de jogos online para celular ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet.

No Click Jogos temos as categorias mais populares: jogos clássicos, jogos de esporte e jogos famosos para todas as idades. Somos um portal de games sempre atualizado com novos títulos!

Explore novos universos, dirija carros, teste sua paciência, seja uma estrela do futebol ou brinque com a Barbie de forma totalmente gratuita. Aqui, não faltam opções para aproveitar!

Sobre o Click Jogos

Fundado em 2004, o Click Jogos é o maior portal de jogos online infantil do Brasil, oferecendo os melhores jogos online para PC, além de alternativas para curtir pelo tablet ou celular.

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência incrível em entretenimento e diversão com jogos de meninas, jogos de carros, jogos de aventura, jogos de plataforma e muito mais!

São diversos games disponíveis no site que você pode jogar online gratuitamente. Dentre eles, estão: Fireboy and Watergirl, Subway Surfers, Bubble Pop, entre outros.

Sendo uma das verticais do Grupo NZN, o Click Jogos conta com equipe especializada e monitoramento diário, garantindo uma experiência mais segura para o público e trabalhando para que a nossa história continue com as novas gerações.