Click Jogos
Click Jogos

POST

7 jogos de aventura do Super Nintendo para você conhecer

Gosta de jogos de aventura do Super Nintendo? Então, não deixe de conferir a nossa lista de hoje.

Avatar de: Equipe Click Jogos

Por Equipe Click Jogos

23/03/2023 20h06min · Atualizado em 24/03/2023 21h09min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
Super Mario Adventures
Super Mario Adventures

Os jogos do Super Nintendo se tornaram famosos em todo o mundo, uma vez que o console é conhecido por revolucionar os jogos eletrônicos em termos de som e gráficos. 

Apesar de termos video games mais avançados na atualidade, os jogos do Nintendo marcaram gerações e ainda fazem muito sucesso entre os jogadores. Pensando nisso, fizemos uma lista com 7 jogos de aventura do Super Nintendo para você conhecer.

1. Super Mario Adventures

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Em Super Mario Adventures, os jogadores serão levados para o tradicional jogo do Mario e precisarão encontrar uma forma de sobreviver aos obstáculos de seu caminho para conseguir salvar a princesa. Utilize as setas do teclado para movimentar o personagem e mostre todas as suas habilidades em jogos de aventura. 

2. Super Mario Kart

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Super Mario Kart propõe uma nova maneira de se divertir no universo do Mario. Nele, os jogadores têm o desafio de levar o personagem para um kartódromo, onde terão que mostrar todas as suas habilidades de corrida para fazer do Mario um grande vencedor.

3. Yoshi in Sonic

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Se você é um grande fã de Sonic, saiba que Yoshi in Sonic é o título ideal para variar nos jogos do personagem. No jogo, você deverá coletar argolas, salvar os animais que estiverem em seu caminho e proteger Sonic de qualquer tipo de perigo que esteja no trajeto. Uma grande dica para tornar as coisas mais divertidas é a de desafiar os amigos para ver quem consegue completar o desafio no menor tempo possível.

4. The Legend Of Zelda: The Minish Cap

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

The Legend Of Zelda: The Minish Cap leva seus jogadores para o tradicional universo da princesa Zelda. Em uma nova história, na qual Link tem o poder de diminuir seu tamanho e entrar em contato com outros tipos de raças, os jogadores deverão resolver quebra-cabeças e derrotar quaisquer inimigos que apareçam para conseguir sair do calabouço. 

5. Luigi in Sonic

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Luigi in Sonic promete surpreender todos os fãs da Nintendo, uma vez que ele une personagens de dois universos diferentes (Mario e Sonic) para entregar uma grande aventura. Nele, os jogadores terão que ajudar Luigi a percorrer um território cheio de obstáculos e inimigos. Faça o que for preciso para salvar o personagem e chegar até a última fase vivo.

6. Sonic Path Adventure

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Em Sonic Path Adventure, os jogadores deverão traçar uma grande linha para que o famoso ouriço consiga se deslocar em segurança. Por isso, preste muita atenção para não guiá-lo por locais cheios de criaturas terríveis ou de pedras que podem atrapalhar a sua caminhada.

7. Super Mario Flash 2 — Desert Edition

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Super Mario Flash 2 — Desert Edition leva o clássico bigodudo italiano para o deserto, um cenário diferente. Além dos tradicionais inimigos que aparecem no título original, Mario também terá que lidar com animais do exército que não estão contentes em ver o personagem andando por ali. Dito isso, só existe uma solução: faça tudo o que estiver ao seu alcance para salvá-lo desse novo desafio! 

Jogos Online Grátis é no Click Jogos

No Click Jogos, você se diverte com clássicos como Fireboy & Watergirl, Talking Tom, Pou e Mario, conferindo a melhor seleção de jogos online para celular ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet.

No Click Jogos temos as categorias mais populares: jogos clássicos, jogos de esporte e jogos famosos para todas as idades. Somos um portal de games sempre atualizado com novos títulos!

Explore novos universos, dirija carros, teste sua paciência, seja uma estrela do futebol ou brinque com a Barbie de forma totalmente gratuita. Aqui, não faltam opções para aproveitar!

Sobre o Click Jogos

Fundado em 2004, o Click Jogos é o maior portal de jogos online infantil do Brasil, oferecendo os melhores jogos online para PC, além de alternativas para curtir pelo tablet ou celular.

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência incrível em entretenimento e diversão com jogos de meninas, jogos de carros, jogos de aventura, jogos de plataforma e muito mais!

São diversos games disponíveis no site que você pode jogar online gratuitamente. Dentre eles, estão: Fireboy and Watergirl, Subway Surfers, Bubble Pop, entre outros.

Sendo uma das verticais do Grupo NZN, o Click Jogos conta com equipe especializada e monitoramento diário, garantindo uma experiência mais segura para o público e trabalhando para que a nossa história continue com as novas gerações.